domingo, 24 de outubro de 2010

Chet Baker - Almost Blue




Música na cabeça... e lembrança do coração...

written by Elvis Costello

Almost blue
Almost doing things we used to do
There's a girl here and she's almost you
Almost
All the things that your eyes once promised
I see in hers too
Now your eyes are red from crying
Almost blue
Flirting with this disaster became me
It named me as the fool who only aimed to be
Almost blue
It's almost touching it will almost do
There's a part of me that's always true... always
Not all good things come to an end now, it is only a chosen few
I have seen such an unhappy couple
Almost me
Almost you
Almost blue

-------------------------------

"Quase azul"

Quase azul
Quase a fazer coisas que costumava fazer
Tem uma garota aqui e ela está quase que
Quase
Todas as coisas que seus olhos uma vez prometeu
Eu vejo no dela também
Agora seus olhos estão vermelhos de tanto chorar
Quase azul
Flertando com o desastre tornou-me
Ele me nomeou como o tolo que só pretendia ser
Quase azul
É quase tocá-lo quase que fazer
Há uma parte de mim que sempre é verdade ... sempre
Nem todas as coisas boas chegam ao fim, agora, é só uns poucos escolhidos
Eu vi tantos casais infelizes
Quase me
Quase você
Quase azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário