quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Luis Miguel - Ayer




Composição: Rudy Perez/ David Foster/Jeremy Lubbock

Hoy en un sueño te encontre
como un loco te bese
y estrenamos nuestro amor
hoy lejos de la realidad
conoci la eternidad
en un abrazo tuyo
como me duele saber
que esto es algo que solo soñe
nos desgarramos de placer
una promesa quedo
nos juramos lealtad sin testigos
comprometimos el alma
hoy me doy cuenta que te ame
que mi vida la deje
en un sueño que soñe
ayer...ayer
como me duele saber
que esto es algo que solo soñe
nos desgarramos de placer
una promesa quedo
nos juramos lealtad sin testigos
comprometidos
tu y yo unidos
comprometimos el alma
hoy me doy cuenta que te ame
que mi vida la deje
en un sueño que soñe...
ayer.

--------------------

Hoje eu encontrei em um sonho
como um louco te beijei
e lançamos o nosso amor
longe da realidade de hoje
conheci a eternidade
em um abraço seu
como me dói saber
que isso é algo que que somente sonhei
Nos rasgamos de prazer
uma promessa para ficar
Nós juramos lealdade sem testemunhas
comprometemos em alma
Hoje me dou conta que te amo
que deixei minha vida
Em um sonho que sonhei
Ontem... ontem...
como me dói saber
que isso é algo que que somente sonhei
Nos rasgamos de prazer
uma promessa para ficar
Nós juramos lealdade sem testemunhas
comprometidos
você e eu unidos
comprometidos em alma
Hoje me dou conta que te amo
que deixei minha vida
Em um sonho que sonhei
você e eu unidos
comprometidos em alma
Hoje me dou conta que te amo
que deixei minha vida
Em um sonho que sonhei...
ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário