sábado, 15 de janeiro de 2011

Amy Winehouse - Love Is A Losing Game




Composição: Amy Winehouse

For you I was a flame
Love is a losing game
Five story fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I never played
Oh, what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

-----------------

"O Amor É Um Jogo de Azar"

Pra você eu fui um caso
O amor é um jogo de azar
Cinco andares se incendiaram quando você me amou
O amor é um jogo de azar

Como eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar.

Desgastado pela banda
O amor é uma aposta perdida
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é uma aposta perdida

Declarado... intenso
Até o encanto se quebrar
... e notar que você é um jogador
O amor é uma aposta perdida

Apesar de estar bastante cega
O amor é um resignado destino
Lembranças denigrem minha mente
O amor é um resignado destino

Acima de inutéis expectativas
ridicularizado pelos deuses
e agora o lance final
O amor é um jogo de azar

6 comentários:

  1. Gosto dela, doidinha com uma voz super poderosa.

    ResponderExcluir
  2. Fauno meu bem... mais uma coisa pra eu não te perdoar!!Só tá acumulando! Ela é Diva e doida!Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Mas a minha favorita é Back to Black! \o/

    ResponderExcluir
  4. Calma, calma... Prometo fazer por merecer seu perdão!...rsrs...
    Mas loucuras a parte, ela é tudo de bom... =)

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto muuuuuito!... Vou publicá-la em sua homenagem...=)

    ResponderExcluir