sábado, 15 de janeiro de 2011

Mayer Hawthorne - Maybe So Maybe No




woooooooohooooooooow maybe so, maybe no

Could it be that your love was meant for me
maybe so, maybe no (x2)

I don't know what lead me to your love,
was it faith or destiny
oooh either angels from above smiling down on you and me

lalalalaaalaaaaaaaa
like birds of a feather here we are together

Could it be that your love was meant for me
maybe so, maybe no (x2)

what this time go bound so fast now
when I'm here with you
don't know why minutes seem like hours
when i'm away from you

lalalaaaaaalalaaaaaaalaaaaaaaaa

I'm not sure if it's really real now
is it a dream or maybe a game
all I know since I lost you girl
my life hasn't been the same
now everyday we grow closer together

---------------

"Talvez sim, talvez não"

Uhhhuuuuuu... Talvez sim, talvez não

Será que o seu amor era para mim
Talvez sim, talvez não (2x)

Eu não sei o que me levou ao seu amor,
Foi a fé ou o destino
Oooh ou anjos acima sorrindo para você e para mim

lalalalaaalaaaaaaaa
Como docinhos açucarados, aqui estamos juntos

Será que o seu amor era para mim
Talvez sim, talvez não (2x)

Por que o tempo passa tão rápido agora
Quando eu estou aqui com você
Não sei por que minutos parecem horas
Quando eu estou longe de você

lalalaaaaaalalaaaaaaalaaaaaaaaa

Não tenho certeza se é realmente verdade agora
É um sonho ou talvez um jogo
Tudo que eu sei desde que eu perdi você, garota
A minha vida não tem sido a mesma
Agora todos os dias nós nos aproximamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário