terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tricky - Hell is Around the Corner




Música na cabeça...

A base da música é de Isaac Hayes, e ela ja foi utilizada pelo Portishead e também pelo Racionais. O som é muito bom.

Adrian Nicholas M. Thaws, mais conhecido como Tricky é um músico e ator inglês. Ele também atua como produtor e músico, e é conhecido por um fazer um som meio tenebroso, rico em marcações e um sussurro "sprechgesang", estilo lírico. Uma fusão musical de rock e hip hop.

O seu álbum de estreia, Maxinquaye, foi indicado para o Mercury Prize e votado "Álbum do Ano" pela revista NME.

---------------

I stand firm for our soil
Lick a rock on foil
So they juice me, seduce me,
Dress me up in Stussy.
Hell is round the corner where I shelter.
Isms and schisms, we're living helter skelter
If you believe or deceive common sense says you shouldn'treceive
Let me take you down the corridors of my life.

Tricky and Martina:
And when you walk, do you walk to your preference
No need to answer 'till...

Tricky:
I take further evidence.
I seem to need a reference to get residence
A reference to your preference to say,
I'm a good neighbour, I trudge,
So judge me for my labour,
The bond on me ensures my good behavior
The constant struggle insures my insanity.
Passing the ignorance ensures the struggle for my family
We're hungry, beware of our appetite. .
Distant drums bring the news of a kill tonight.
The kill which I share with my passengers.
We take our fill, take our fill, take our fill.
I stand firm for our soil
Lick a rock on foil
So they juice me, seduce me,
Dress me up in Stussy.
Confused by different memories,
Details of Asian remedies
Conversations, of what's become of enemies.
My brain thinks bomb-like,
So I listen he's a calm type.
As I grow
And as I grow, I grow collective.

Before the move sit on the perspective.
Mr. cradle in the crevice
And watches from the precipice.
Imperial passage.
Heat from the sun somedays slowly passes,
Until then, you have to live with yourself
Until then, you have to live with yourself
I stand firm for our soil
Lick a rock on foil
So they juice me, seduce me,
Dress me up in Stussy.

Martina :
Hell is round the corner where I shelter.
Isms and schisms, we're living helter skelter
If you believe and deceive your common sense says you willreceive
Let me take you down the corridors.

Tricky :
My brain thinks bomb-like, bomb-like
My brain thinks bomb-like, bomb-like, bomb-like
My brain thinks bomb-like,
Beware of our appetite.

--------------------------

O inferno é virando a esquina

Eu estou firme para o nosso solo
Lamber uma pedra na folha
Então eles suco mim, me seduzir,
Vestir-me em Stussy.
O inferno é na esquina onde eu abrigo.
"Ismos" e cismas, estamos vivendo desordenadamente
Se você acredita ou enganar o senso comum diz que você shouldn'treceive
Deixe-me levá-lo pelos corredores da minha vida.

Tricky e Martina:
E quando você entra, você anda com a sua preferência
Não há necessidade de responder "até ...

Tricky:
Tomo mais uma prova.
Me parece precisar de uma referência para obter residência
Uma referência a sua preferência para dizer,
Eu sou um bom vizinho, marchar I,
Então me julguem pelo meu trabalho,
O vínculo de mim que assegura o meu bom comportamento
A luta constante assegura minha insanidade.
Passando a ignorância assegura a luta para a minha família
Estamos com fome, tem cuidado com o nosso apetite.
tambores distantes trazem a notícia de uma noite de matar.
A matança, que eu compartilho com meus passageiros.
Tomamos nosso preenchimento, tomar o nosso preenchimento, tomar o nosso preenchimento.
Eu estou firme para o nosso solo
Lamber uma pedra na folha
Então eles suco mim, me seduzir,
Vestir-me em Stussy.
Confuso com memórias diferentes,
Detalhes de remédios asiáticos
Conversas, que está se dos inimigos.
Meu cérebro pensa bomba-como,
Então eu ouvi que ele é um tipo calmo.

Antes do movimento sentar na perspectiva.
Sr. berço na fenda
E os relógios do precipício.
Imperial passagem.
O calor do sol somedays passa lentamente,
Até então, você tem que viver com você
Até então, você tem que viver com você
Eu estou firme para o nosso solo
Lamber uma pedra na folha
Então eles suco mim, me seduzir,
Vestir-me em Stussy.

Martina:
O inferno é na esquina onde eu abrigo.
"Ismos" e cismas, estamos vivendo desordenadamente
Se você acredita e enganar o seu senso comum diz que você willreceive
Deixe-me levá-lo pelos corredores.

Tricky:
Meu cérebro pensa como bomba, como bomba
Meu cérebro pensa como bomba, como bomba, como bomba
Meu cérebro pensa como bomba,
Cuidado com o nosso apetite.

3 comentários:

  1. Adoro Tricky, ganhei um álbum no meu aniversário há uns anos, só preciso descobrir onde está.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, muito bom!...
    E estou na torcida pra que vc o encontre... rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Excelente post ! Eu fiz um medley com Ike's Rap II + Glory Box + Hell is Around the Corner): Segue ai o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=RIgiJvPzQ0k&list=UUUqmqmk3AZhaPGBuIVWT7Nw

    ResponderExcluir