domingo, 17 de abril de 2011

Delírios de Amor - Alexandre Pires e Grupo Revelação




Entre as minhas paixões, a "dança" tem um lugar muito especial... E sempre que posso me acabo numa pista... E no último sábado, entre outros ritmos, matei minha vontade de sambar e cair na gafieira, numa festa da família... E hoje não paro de cantarolar "Delírios de Amor", de autoria do cantor e compositor de Uberlandia (MG), Gilmar Batista. Que ficou conhecida no Brasil, nas gravações de Alexandre Pires e Grupo Revelação... #musicanacabeca

Composição: Gilmar Batista

Me lembro o dia que eu cheguei
Naquela festa te encontrei
Você me olhou e eu pisquei
Nascia um amor sem fim
Aquele momento te fez
Perder a sua timidez
E a brisa da manhã brindou
O início de um grande amor

Bastou a gente se tocar
Pros nossos corpos se acenderem
E no gozo da paixão
Mil vezes eu beijei você
A sua voz a murmurar
"meu bem, me mata de prazer"
Foi tão maravilhoso ver
Seu corpo se desfalecer

(Refrão)
Delírio de amor
Você provocou em mim
Seu gosto ficou
O seu cheiro está aqui
Não posso negar
Que eu continuo assim
Querendo te amar
Maluco por tí (2x)

Me lembro o dia que eu cheguei
Naquela festa te encontrei
Você me olhou e eu pisquei
Nascia um amor sem fim
Aquele momento te fez
Perder a sua timidez
A brisa da manhã brindou
O início de um grande amor

Bastou a gente se tocar
Pros nossos corpos se acenderem
E no gozo da paixão
Mil vezes eu beijei você
A sua voz a murmurar
"meu bem, me mata de prazer"
Foi tão maravilhoso ver
Seu corpo desfalecer

(Refrão)
Delírio de amor
Você provocou em mim
Seu gosto ficou
O seu cheiro está aqui
Não posso negar
Que eu continuo assim
Querendo te amar
Maluco por tí (2x)

10 comentários:

  1. Ixi.....tu ia amar conhecer minha irmã!Ela dança TUDO...vixe! Mais uma das faces do Sr Fauno,hã?rs

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa... Quando eu for praí, vamos fazer um bailão e se acabar de dançar!...=)

    ResponderExcluir
  3. Poxa...somos três então, adoro dançar, e faz muito tempo que não faço isto.
    E festa de família são as melhores....

    beijos pra ti, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Por isso não, Lu... Vamos combinar, e nos juntar para encontro dançante!...
    Uhuuuu... Vamos nos acabar na pista!...rsrsrs

    Uma semana linda pra você tbm!... Bjãoooooo, =)

    ResponderExcluir
  5. Ohhh, Lu... Fico feliz que tenha gostado, até pq sei do seu gosto musical apurado...rs
    Os anos trabalhando com música me tornaram mais eclético do que eu já era, mas tbm exigente quanto a qualidade do que é produzido e apresentado... Gosto muito dessa música, além de ser uma delícia de dançar é sem dúvida muito bem produzida... =)

    ResponderExcluir
  6. Há tempos não faço isto....rs.

    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Você falou em eclético....exatamente isto, eu escuto de tudo, claro desde que seja bom para os ouvidos....

    bom feriadão pra ti.
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... Então já podemos ir pensando numa data para cairmos na candaia, êim...rsrs
    Moramos em São Paulo, por isso é só combinar e marcar. Uhuuu!...rsrs
    Bjão, =)

    ResponderExcluir
  9. Somos dois, Luuu...rsrs...
    Um feriado maravilhoso pra você também...
    Bjo, bjo, bjo, =)

    ResponderExcluir