domingo, 24 de abril de 2011

Ricky Martin - Juramento




Treesome... Foursome... Fivesome... #faunoperdeaconta

-----------

Así es que te quiero yo
A ver quien te quiere más
Así que te quiero yo
A ver quien te quiere más

Creí en tu inocencia cuando te vi por primera vez
Fue en mis manos que vi convertirte de niña a mujer
Eres tú quien me dá la existencia y lo puro de mi ser
Es por eso que a tu lado siempre quiero amanecer
Eres tú quien me enciendes la herida y apagas el dolor
Por ti doy mi alma, mi sangre y hasta mi corazón

Coro
Así es que te quiero yo
A ver quien te quiere más
Así que te quiero yo
A ver quien te quiere más (2x)

Te projeto de mentira y falso desamor
A tu lado me he convertido en viajante sin temor
Es por ti que navego con rumbo y dirección
Es tu espíritu y fuerza que le dá voz e esta canción
Eres tú quien bendices mi alma y desdeo de vivir
Eres mi juramento, mi credo donde iré a morir

Coro
Así es que te quiero yo
A ver quien te quiere más
Así que te quiero yo
A ver quien te quiere más (2x)

Cariño, es lo que te doy
Te llevo, en mi corazón
Cariño, es lo que te doy
Te llevo, en mi corazón

Coro
Así es que te quiero yo
A ver quien te quiere más
Así que te quiero yo
A ver quien te quiere más

---------

Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais
Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais

Acreditei em sua inocência quando a vi pela primeira vez
Foi em minhas mãos que vi você se transformar de menina em mulher
É você quem me dá a existência e a pureza do meu ser
É por isso que ao seu lado sempre quero amanhecer
É você quem me acende a ferida e apaga a dor
Por você dou minha alma, meu sangue e até me coração

Refrão:
Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais
Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais (2x)

A protejo da mentira e do falso desamor
Ao seu lado me tornei um viajante sem temor
É por você que navego com rumo e direção
São seu espírito e sua força que dão voz a esta canção
É você quem abençoa minha alma e meu desejo de viver
Você é o meu juramento, minha crença em que irei morrer

Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais
Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais

Carinho é o que lhe dou, a levo em meu coração
Carinho é o que lhe dou, a A levo em meu coração
Você é o meu juramento, minha crença em que irei morrer

Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais
Assim é que eu amo você
Vamos ver quem a ama mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário